INSCRIÇÕES

| Workshop sobre Processos Seletivos |

"como participar?

o curso é pago?"

pode ser que sim,

pode ser que não.

deixa a gente te explicar: como nós inter-somos e tudo está correlacionado, nossas finanças também seguem a mesma lógica. Os nossos cursos são baseados em uma economia colaborativa e fraterna, ou seja, queremos estar abertos para receber todxs que tiverem interesse em participar e construir com a gente. Nós entendemos que o acesso ao conhecimento deveria ser universal, sem qualquer distinção ou exclusão. Isso quer dizer que não queremos que questões financeiras sejam um impeditivo para quem quer fazer parte do nosso curso!


o preço nada mais é do que uma escolha arbitrária. Por isso, nós queremos trabalhar com o que é justo e possível para cada um. Isso faz parte da corresponsabilização financeira, ou seja, todos nós escolhemos viver essa experiência, então somos corresponsáveis por ela. Seguindo essa lógica, nós entendemos que cada pessoa possui um determinado poder aquisitivo de acordo com seu momento de vida atual e os privilégios que teve ao longo de sua trajetória. Então, a corresponsabilização financeira permite acolher e incluir as pessoas que não podem pagar tanto quanto outras. Queremos ser o mais transparente possível, então vamos mostrar a vocês todas as possibilidades de valores que englobam esse curso e também um campo em aberto para que tu possas escolher o valor que melhor se encaixa pro teu momento de vida:


R$ 155,00 (custo real) – paga os custos do curso, como água, luz, coffee, espaço, materiais e também o conhecimento dos facilitadores do curso. Além disso, permite que o curso continue acontecendo e beneficiando outras pessoas.


R$ Contribuição consciência (insira seu valor) – aqui a contribuição é livre, de acordo com o que tu consegues pagar e o teu contexto de vida. Atenção aqui: é muito importante ser consciente e honesto nesse momento. Qual é o valor que eu considero justo? Esse valor cuida da minha saúde financeira e também do curso? Para te ajudar nesse processo, te convidamos a pensar em uma quantia muito baixa (um trocado que não faça diferença agora) e um valor que seria muito difícil pagar. O meio termo entre esses dois extremos, pode ser que fique confortável pra ti. 

inscreva-se

é rapidinho, só preenche teus dados pra nós e depois continua a inscrição: